domingo, 22 de abril de 2012

"RECIFIANOS"... Paul é ou não é o cara?!?


“RECIFIANOS”... Sabe aqueles shows que você tem a sensação que cada centavo investido valeu a pena?

Pois é, NOVAMENTE tenho orgulho de dizer que já fui a um show de Paul McCartney.

O homem é um puta de um PROFISSIONAL (em caixa alta e “de com força”).

1º Com quase 70 anos ainda canta (sem playback e sem desafinar) durante quase três horas de show;

2º Esbanja simpatia tentando se comunicar por diversas vezes em português com sua platéia (isso para mim é uma atenção sem tamanho e, infelizmente, rara no mainstream);

3º Demonstra humildade ao receber, brincar e autografar pedidos emocionados de fãs em pleno palco!

4º Faz dancinhas, gritinhos e macaquices (por vezes abestalhadas), mas TUDO para manter a galera acesa (tremenda inspiração para mim como professor).

5º Mesmo milionário, com anos de estrada nas costas, centenas de shows iguais realizados... ainda faz questão de se doar ao máximo naquilo que está fazendo (e isso é muito, muuuuito raro).

6º Além do que como bom britânico começa o show na hora e após iniciada a “farra” se esbalda até a exaustão (ele deu QUATRO retornos ao palco cumprindo um setlist GIGANTESCO).

Literalmente FOD*

É galera, como já tive oportunidade de escrever na primeira postagem desse blog: 

PAUL, VOCÊ É O CARA!!

Ah... e para entender a palavra inicial desse post: veja como ele nos chama nessa gravação que fiz da música que me ferra legal (ainda mais nessa versão).



Simplesmente OBRIGADO!!

: )

Mozart
Facebook.com/mozartborba
Twitter: @mozartborba

Captação: esse vídeo foi gravado com um iPhone 4s.

Um comentário:

  1. E eu agora também me junto ao coro de "eu vi um show de Paul"!!!
    E não posso descrever a emoção que foi ver tudo aquilo...não só o show, devido a tudo que você já explicou no seu post, mas por ter visto o poder de agregar que ele tem...vi várias gerações de uma mesma familia lá, juntas, se maravilhando com o espetáculo!
    Infelizmente jornalistas como o da revista Rolling Stones e o da Folha de SP se deram ao trabalho de escrever matérias dizendo que a platéia estava apatia e bla bla bla...não sei em que show eles estavam....no show que EU fui, a platéia estava de boca aberta com tamanha vitalidade, delicadeza, amor pelo que faz e pelo seu público e estava aproveitando cada minuto de um sonho realizado...

    ResponderExcluir